Colocamos DISQUS, Agora comentem po**a!!

16:46:00


Olá, rapaziada. Trazendo duas novas obras, uma em parceria com a Mushi scans, um josei muito bom e fofo ao mesmo tempo, sério.. leia esse mangá. Outra é uma obra do Asano, por causa de complicações da semana não deu pra trazer antes. Pra quem já sabe estávamos fazendo os one-shots do Asano e comentamos que faríamos as séries novas que fosse lançar e dito e feito. (Quem sabe no futuro seremos conhecidos como a Casa do Asano nas scans -q) Voltamos com a parceria com a OW Scans com Ohime-sama, espero que rende frutos para ambos lados.  Não esquecendo de Kodomo Wa com os parceiros da Itadakimasu Scans. Para quem não reparou, colocamos DISQUS no site e nos leitores da scan... AGORA NÃO TEM DESCULPAS PARA NÃO COMENTAR!!!!!!! Galera, estamos recrutando editores, não precisa ter experiência, pode ajudar só colocando as falas dentro do balão para adiantar o trabalho que ajuda mundo. Isso qualquer um pode fazer, nem precisa de experiência.  

Quer saber dos status dos projetos? CLICA AQUI
Nossa página no Facebook: CLICA AQUI
Nosso Grupo no Facebook: CLICA AQUI
Nosso Twitter: CLICA AQUI
Nosso perfil no g+: CLICA AQUI

Sora no Seibun 02 (Clica na imagem)
Fujiyama-san 29 (Clica na imagem)
Boku Dake Ohime-sama 09 (Clica na imagem) com a OW Scans
Kodomo Wa Wakatte Agenai 11 (Clica na imagem) com a Itadakimasu scans
Estréia: Aoi Uroko 01 (Clica na imagem) com a Mushi Scans
Estréia: Downfall 01 (Clica na imagem)

0 comentários

Instagram

Nos siga no twiiter